Jogadores do MIBR se preparam para o primeiro dia de Blast Pro Series São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

MIBR e paiN Gaming estrearam com resultados diferentes na 7ª temporada da Starladder i-League Starseries. Enquanto Gabriel “FalleN” Toledo e companhia venceram a Panda Gaming, a equipe liderada por Vinicios “PKL” Coelho caiu diante da FaZe Clan.

Os jogos aconteceram no início deste sábado. A MIBR fez 2 a 0, com 16-6 na Mirage e 16-5 na Inferno. A paiN, por sua vez, perdeu por 2 a 0, com 12-16 na Inferno e 9-16 na Mirage.

A vitória tranquila veio com uma boa atuação de FalleN e Marcelo “coldzera” David, que conseguiram um rating de 1.47 e 1.49, de acordo com a HLTV. Com o resultado, a MIBR pula para as equipes de recorde 1-0.

A paiN, por sua vez, teve um adversário desfalcado. A FaZe jogou com Janko “YNk” Paunovic no lugar de Ladislav “GuardiaN” Kovács, que ficou fora por conta do visto. Apesar da boa atuação de Rodrigo “biguzera” Bittencourt, incluindo um clutch 1 contra 3, rounds chaves perdidos na Inferno custaram caro e os brasileiros não conseguiram surpreender os europeus.

Agora, as duas equipes voltam a jogar neste fina de semana. A paiN enfrenta a Team Spirit às 23h do sábado, enquanto a MIBR encara a Renegades às 6h.