A Origen anunciou na tarde desta segunda-feira (09) a última contratação de sua line-up de LoL, que marcará a volta da equipe ao cenário competitivo. Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou, um dos atiradores mais famosos da Europa, se juntará a Expect, inSec, Froggen e Jesiz.

O atirador grego teve passagem pela Copenhagen Wolves, Gambit, SK Gaming, H2K e até pela própria Origen. O jogador teve participação no Mundial 2016, quando ainda jogava pela H2K, e junto a sua equipe chegou as semifinais da competição, onde acabaram sendo derrotados pela Samsung Galaxy, que viria a ser uma das finalistas do torneio naquele ano. Depois disso o jogador acabou se retirando dos holofotes do competitivo, e em 2017 não assinou com nenhuma equipe.

Sua passagem pela Origen no segundo split de 2016, mas saiu ainda no meio do torneio por alegar que estava sem motivação para jogar, e chegou a citar que estava preferindo jogar Overwatch do que LoL. Na época o jogador teve que ser substituído de última hora por Enrique “xPeke” Cedeño, CEO da organização e mid laner de oficio.

FORG1VEN finaliza a line-up principal da Origen que irá disputar a European Masters 2018. A Origen deve anunciar um treinador em breve. Confira a line-up completa da equipe:

Ki “Expect” Dae-han – Top
Choi “inSec” In-seok – Jungle
Henrik “Froggen” Hansen – Mid
Konstantinos”FORG1VEN” Tzortziou – ADC
Jesse “Jesiz” Le – Support