- Publicidade -

No fim da tarde desta quinta-feira (05) a Origen anunciou seu mais novo jogador. Henrik “Froggen” Hansen irá jogar como mid laner para a equipe, que inicialmente jogará a European Masters 2018.

Froggen tem passagens por equipes como a CLG Europe, Evil Geniuses, Alliance, Echo Fox entre outras. Jogando pela Alliance, o mid laner foi campeão da segunda temporada da LCS EU 2014, conseguindo a classificação da equipe para o Mundial daquele ano onde a equipe viria a ser derrotada pelo time brasileiro da KaBuM, protagonizando um dos momentos mais memoráveis dos e-Sports.

A última equipe que Froggen jogou foi a Echo Fox, na LCS NA 2017. O jogador acabou não sendo contratado por nenhuma equipe para a primeira temporada de 2018, e assim, passou um tempo na Coreia do Sul, onde realizou um bootcamp sozinho.

O jogador vai se juntar a Expect e inSec, já anunciados pela Origen nos últimos dias. A botlane da equipe deve ser anunciada nos próximos dias, já que a European Masters começa no dia 9 de abril.

Line-up da Origen até o momento:

Ki “Expect” Dae-han – Top
Choi “inSec” In-seok – Jungle
Henrik “Froggen” Hansen – Mid