O canadense Jean-François “Nuddle” Caron deixará a KaBuM após o MSI 2018. Fontes próximas ao treinador revelaram ao Mais e-Sports a notícia com exclusividade.

Nuddle foi o grande nome do primeiro split do CBLOL. Pela KaBuM, o treinador venceu o 2° split do Circuito Desafiante de 2017 e subiu com a equipe para a elite. No CBLOL o domínio da KaBuM continuou e o time se consagrou campeão do 1° split de 2018, se classificando para o MSI.

Recentemente, o SporTV publicou que o treinador teve seu contrato finalizado mas renovou com a equipe brasileira apenas até o dia 14 de Junho, 3 semanas após o término do MSI. A KaBuM precisaria assinar um novo contrato com o treinador para o segundo split de 2018, porém, Nuddle estará deixando a organização.

Nuddle, técnico da Kabum, auxiliando os jogadores antes da partida contra a Pain Gaming

O destino de Nuddle neste segundo split ainda é desconhecido. O Mais e-Sports também recebeu a informação que a organização já busca um substituto para o treinador canadense.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Kabum e a organização comunicou que o contrato está vigente e o treinador segue à frente do time, que no momento se prepara para a sua estreia no MSI.

O MSI 2018 terá seu início no dia 3 de maio e a KaBuM terá a sua estreia no dia 4 de maio contra a equipe japonesa PENTAGRAM. Você acompanha tudo que acontece no MSI, as tabelas, datas e horários na Cobertura do Mais e-Sports.

Leia: Nuddle, a engrenagem que faltava na KaBuM