- Publicidade -

Neste domingo (23) aconteceram os jogos do segundo dia da terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Esta tarde de carnaval foi marcada principalmente pela recuperação dos atuais campeões da América LOUD, pelos primeiros booyah conquistados pela PRG no campeonato, e pela regularidade apresentada pela equipe da INTZ.

A LOUD voltou a gritar booyah após 8 quedas, e fechou o dia com mais 2 vitórias na conta, acumulando um total de 647 pontos e ocupando a 3ª colocação na tabela. Já a PRG, que mesmo apresentando bons desempenhos, não conseguia manter uma regularidade. A chegada da dupla VnzinnN e VitinnN melhorou a sinergia da equipe e rapidamente mostrou resultado, conquistando seu primeiro booyah na LBFF. A PRG fechou o dia ocupando a 11ª colocação e com um total de 428 pontos. A INTZ, por sua vez, conquistou mais 2 booyah para fechar esta terceira semana bem, com 637 pontos e ocupando a 4ª colocação na tabela do campeonato.

Veja como ficou a tabela da LBFF após as seis quedas que aconteceram neste segundo dia da terceira semana da competição:

  1. Team Liquid – 733 pontos e 6 booyah
  2. Vivo Keyd – 687 pontos e 5 booyah
  3. LOUD – 647 pontos e 8 booyah
  4. INTZ – 637 pontos e 5 booyah
  5. paiN Gaming – 631 pontos e 5 booyah
  6. Corinthians – 526 pontos e 1 booyah
  7. BD Los Grandes – 509 pontos e 3 booyah
  8. RED Canids Kalunga – 472 pontos e 2 booyah
  9. FURIA – 448 pontos
  10. B4 – 448 pontos
  11. PRG – 428 pontos e 1 booyah
  12. SKS – 346 pontos

Primeira Queda

O mapa responsável por abrir o segundo dia da terceira semana da LBFF foi Purgatório. O início foi mais calmo, as equipes preferiram trabalhar a estratégia e buscar informações de seus adversários antes de trocar. O First Blood da partida foi de Avengedx (FURIA) encima de Nemo (SKS), porém os squads optaram por recuar e se reposicionarem para não correrem riscos. A primeira troca desta primeira queda foi entre a INTZ e a LOUD. Os atuais campeões da América foram surpreendidos por uma ótima rotação da INTZ e foram o primeiro time a ser wipado nesta tarde de carnaval. Na disputa, apenas Supreme foi eliminado por parte dos Intrépidos.

A safe final foi disputada entre a B4 e a INTZ. Os Intrépidos foram superiores na troca e venceram os adversários no confronto, levando a vitória do primeiro mapa do dia. BOOYAH da INTZ. O Corinthians completou o top 3 desta partida.

Segunda Queda

A segunda queda do dia, em Bermuda, começou com um ritmo bastante acelerado e com várias eliminações logo nos minutos iniciais da partida. Os jogadores ImJouh e Solotov, ambos da FURIA, derrubaram FLQP e DeadGod, da B4. Level Up aproveitou a troca para abrir e rajar em Avengedx, garantindo o First Blood do jogo.

A última safe foi decidida em um confronto entre a LOUD e a INTZ. Os atuais campeões da América venceram a disputa e garantiram sua primeira vitória nesta tarde de carnaval. BOOYAH da LOUD.

Terceira Queda

Novamente em Purgatório, a terceira queda contou com uma disputa logo no início entre a a paiN Gaming e o Corinthians. Os atuais campeões mundiais garantiram o First Blood, com a eliminação de Nobru encima de Black. Porém no meio do confronto, a Vivo Keyd apareceu e pegou os restos da troca entre o Corinthians e a paiN Gaming. O Timão foi a primeira equipe eliminada, enquanto apenas ANON ficou de pé por parte da paiN.

A partida foi decidida entre a PRG, com quatro jogadores vivos, a LOUD, com apenas Bradock, Vivo Keyd, com Martins, e a SKS, que por sua vez contava apenas com Xabrau. Sem dificuldade, a PRG eliminou Bradock, enquanto Martins tratou de garantir o abate encima de Xabrau e depois se matar para o gás. Com isso a Prodigy garantiu sua primeira vitória na LBFF. BOOYAH da PRG.

Quarta Queda

A quarta queda aconteceu em Bermuda. O início da partida foi muito movimentado e contou com diversas trocas. A RED Canids Kalunga abriu o placar de eliminações com Morato garantindo o First Blood encima de FLQP (B4). Ainda no começo, houve um confronto entre as equipes que estavam tentando contestar a região de Bimasakti Strip. Nesta disputa estavam a Team Liquid, a paiN Gaming e o Corinthians.

A safe final acabou fechando para a região de Peak, e foi decidida entre as equipes INTZ, LOUD, SKS, Team Liquid e BD Los Grandes. No confronto, os Intrépidos levaram a melhor e garantiram sua segunda vitória do dia. A INTZ gritou BOOYAH pela segunda vez neste segundo dia da terceira semana da LBFF.

Quinta Queda

A quinta queda do dia foi no mapa Purgatório,e o início foi mais calmo, pois as equipes estavam muito espalhadas pelo mapa. O First Blood da partida acabou ficando com ANON (paiN) após garantir a eliminação encima de Raposo (Liquid). A INTZ tentou uma rotação na região de Brasília, mas foi punida pela LOUD e finalizada pela BD Los Grandes. Os Intrépidos foram os primeiros a serem wipados nesta quinta queda.

A última safe fechou próxima a região de Golf Course, e foi disputada entre as equipes da LOUD e da SKS. Os atuais campeões da América tinham a vantagem da safe e do HighGround e levaram a melhor na troca. A LOUD garantiu seu segundo BOOYAH nesta tarde de carnaval.

Sexta Queda

O mapa que tratou de fechar a terceira semana da LBFF foi Bermuda. A primeira troca da partida foi entre a INTZ e o Corinthians. O Timão levou a melhor na disputa e garantiu 3 eliminações. O único jogador remanescente dos Intrépidos foi Lukaskn, que optou por recuar e buscar um melhor posicionamento para conseguir mais pontuação para seu time.

A última safe do dia acabou fechando para região de Mars Eletric, e foi decidida pelo confronto entre a PRG, Vivo Keyd e a B4. Os Guerreiros levaram a melhor e garantiram a vitória na última partida desta terceira semana de LBFF. BOOYAH da Vivo Keyd.

 

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo sábado (29), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: Novas armas e itens estão chegando nas partidas ranqueadas