- Publicidade -

A partir do dia 25 de fevereiro, data em que ocorrerá a próxima atualização do Free Fire, ficarão disponíveis nas partidas ranqueadas novas armas e itens que prometem mudar bastante a forma com que o Battle Royale é jogado. A atualização do mês de fevereiro estava marcada para acontecer no dia 12, mas por conta da crise de coronavírus que chegou à China, a versão OB20 foi adiada para a madrugada do dia 26 deste mesmo mês.

Confira as novidades que chegarão ao Free Fire na próxima atualização:

Bala Serrote da VSS

A VSS é uma das armas menos utilizadas do Free Fire. Por conta disso, a Garena procurou uma forma de inclui-la no leque de opções dos jogadores. A Bala Serrote, que será de uso exclusivo desta arma, irá fazer com que os inimigos atingidos por ela tenham sangramento, além de causar mais dano.

Mira Biométrica da Kar98

Assim como a VSS, a Kar98 também é uma arma muito pouca utilizada pela comunidade. Por conta disso, a Garena adicionou um novo “attachment” (acessório) à arma. Trata-se da mira Biométrica, que será de uso exclusivo do rifle de precisão, e identificará qualquer coisa viva que aparecer no mapa.

Âmago da Raiva da M14

A M14 é muito utilizada e querida pela comunidade. O Âmago da Raiva permite dar rajadas de tiros com mais precisão, além de aumentar a taxa de disparos feitos.

Mudanças na arma AN94

A AN94 receberá algumas mudanças. Os buffs que acontecerão na arma serão: uma maior taxa de disparos, maior alcance e uma melhor estabilidade no recuo. Já os nerfs serão: menos dano e menos poder da boca.

Pistola de Gelo e Cartucho Duplo

A Pistola de Gelo permite criar paredes de gelo mesmo a uma longa distância. Já o Cartucho Duplo, faz com que os jogadores consigam recarregar suas armas mais rapidamente. Vale lembrar que ambas estarão disponíveis apenas nos AirDrops.

Veja também: Ganhe codiguins escutando e compartilhando a música “I’m On Fire”