- Publicidade -

Nesta quinta-feira (20) os irmãos VitinnN e VnzinnN foram anunciados como os mais novos reforços da Prodigy Esports (PRG). Os jogadores estavam sem time desde o dia 17 de janeiro, quando deixaram a paiN Gaming. Em suas carreiras, ambos contam com o título da segunda temporada da Pro League. Nesta ocasião, eles defendiam a equipe da New X.

Na última edição da Pro League (terceira temporada) os irmãos tiveram uma boa apresentação tanto nas fases online, quanto na grande final, que foi presencial na Arena Carioca 1, Rio de Janeiro. Eles conquistaram o terceiro lugar, ficando atrás apenas da segunda colocada LOUD e do campeão Corinthians.

A dupla também representou o Brasil na Copa América de Free Fire de 2020, torneio que aconteceu no dia 11 de janeiro. Nesta ocasião, quando ainda defendiam a paiN Gaming, acabaram não tendo o desempenho esperado e fecharam suas participações na competição com a 9ª colocação.

Atualmente a line-up principal da PRG está disputando a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e os irmãos VnzinnN e VitinnN já irão estrear na próxima rodada do campeonato, que acontecerá neste próximo sábado (22), às 13:00 horas. As seis quedas que serão disputadas contarão com transmissão no canal oficial da Garena no YouTube e na plataforma de streaming BOOYAH!.

Agora com VnzinnN e VitinnN, a equipe da PRG conta com os seguintes jogadores:

  • VnzinnN
  • VitinnN
  • WALTERXL
  • Horus7
  • Vinni7

Vale lembrar que os jogadores Pedro7 e Antunes saíram da equipe da PRG. A divulgação foi feita junta ao post de anuncio da contratação dos irmãos VitinnN e VnzinnN.

Veja também: Garena abre inscrições para a Série C da LBFF