A paiN Gaming anunciou nesta sexta-feira (27) seu primeiro reforço para o segundo split de 2018, em que irá jogar o Circuito Desafiante. Thiago “Djoko” Maia, que recentemente deixou a ProGaming, é a nova contratação da equipe e assumirá a posição de Head Coach.

Djoko foi treinador da CNB, Vivo Keyd (na época Keyd Stars) e em seu trabalho mais recente, comandou a ProGaming desde setembro de 2017. Junto aos guerreiros, o treinador conquistou o vice-campeonato da segunda temporada do CBLoL 2016. Já com a PRG, Djoko conseguiu ser vice-campeão da Superliga, além do 5° lugar do segundo split do CBLoL 2017 e também do primeiro split do CBLoL 2018.

De acordo com a paiN, a contratação é apenas o primeiro passo das mudanças que querem realizar para o próximo split. A equipe foi rebaixada depois de fazer uma péssima campanha no CBloL 2017, onde conseguiu vencer apenas uma série. Foi a primeira vez na história da organização que sua equipe de LoL foi rebaixada para a segunda divisão do LoL brasileiro.