- Publicidade -

A temporada 2020 marcou o início de uma nova era para a Cloud9. Sneaky, que ocupava a posição de atirador na equipe desde 2013, resolveu dar uma pausa em sua carreira de jogador profissional. Para substituí-lo, a organização contratou Zven, que antes estava jogando na Team Solomid. O dinamarquês tem um histórico de sucesso na Europa, conseguindo quatro títulos seguidos junto a G2, mas na América do Norte não conseguiu o mesmo desempenho.

Considerado por muitos um dos grandes problemas da TSM nos dois últimos anos, Zven está voltando a sua melhor forma dentro da C9. A equipe permanece invicta no torneio com quatro vitórias e ele possui o KDA perfeito até então. Juntando todos os seus placares de abates/mortes/assistências, o atirador acumula um total de 18/0/33, sendo o único da liga a não morrer até o momento. Veja seu histórico este ano:

Cloud9 x Team Liquid: 1/0/5 (Aphelios)
Cloud9 x Golden Guardians: 5/0/9 (Aphelios)
Cloud9 x Immortals: 7/0/6 (Senna)
Cloud9 x 100 Thieves: 5/0/13 (Senna)

O bom desempenho do jogador não se reflete apenas em seu KDA. Ele também possui o maior ouro por minuto (9.7), maior diferença em ouro aos 15 minutos (616), uma média de 16 tropas a mais que seus inimigos aos 15 minutos e uma diferença de 911 de experiência também aos 15 minutos. Tais números o botam no topo dos status na posição entre todos os ADC’s da LCS até o momento.

O próximo jogo da Cloud9 será contra a Flyquest, no dia 15 de fevereiro. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.