- Publicidade -

Após meses de espera, os fãs da Cloud9 e do jogador Sneaky finalmente tiveram um parecer sobre a decisão do jogador em relação a seu futuro. O atirador optou por deixar a carreira de jogador profissional no momento e será streamer em tempo integral e de forma independente. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15).

Apesar da decisão de Sneaky, ele não está deixando a C9 totalmente. Ele ocupará o cargo de um dos proprietários da organização e também consultor, ajudando a equipe em eventos e de outras formas que puder.

“Trabalhar nos últimos sete anos com Sneaky para construir o que o Cloud9 se tornou foi uma experiência incrível para mim. Sou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele como jogador e estou animado por Sneaky ter decidido permanecer como um dos proprietários e assumir as responsabilidades adicionais de ser consultor da organização. Nós dois estamos ansiosos pelos sucessos que virão!”, comentou Jack, CEO da C9.

Sneaky se juntou a Cloud9 em janeiro de 2013 e lá permaneceu até então. Junto a equipe conquistou dois títulos da LCS, vários vice-campeonatos e acumulou sete participações seguidas no mundial. O jogador deixou claro que não está se aposentando de vez e que deve voltar a jogar competitivamente no futuro, mas que no momento precisa de uma pausa. Ele também agradeceu Jack pelo grande esforço em ajudá-lo a encontrar um novo time e novas oportunidades. Você pode ver seu comunicado pessoal aqui.

O atirador Zven será que substituirá Sneaky na C9. O jogador obteve sucesso na Europa com quatro títulos seguidos da LEC, mas quando foi para a LCS jogar pela TSM, acabou não conseguindo o mesmo desempenho e resultados.

A LCS voltará no dia 25 de janeiro e aqui no Mais Esports você poderá conferir a cobertura completa do torneio.

Veja também: Sem Ronaldo, CNB focará em Preparando Campeões e profissionalização nos esports