- Publicidade -

A Uppercut anunciou, nesta quinta-feira (14), que um dos maiores nomes do Poker brasileiro, Rafael Moraes, é o mais novo integrante no quadro de sócios da organização. O jogador também tem parte da 4bet Poker Team, que será patrocinadora dos Cangurus.

Em comunicado à imprensa, Rafael Moraes declara: “Eu quero participar ativamente das decisões, tenho muitas ideias e algumas possibilidades de novos negócios para a UP que vão começar a prosperar já em breve.”

“Eu sempre fui fã de Esports. Sempre joguei CS e acompanho bastante o LoL, tanto pela relação histórica do 4bet com a UP, como principalmente porque sou grande amigo do André Akkari, criador da Furia e sócio da CNB. Ele sempre me colocou bastante pilha pra investir nos Esports, e com o bom momento que vivo na minha carreira e o sucesso e exemplo dele, decidi que era hora de entrar em um novo negócio”, conta Moraes.

No Poker, Rafael é responsável por ganhar a maior premiação que um brasileiro já recebeu em torneio online. Em julho, ele foi campeão do The Venom do Americas Cardroom e recebeu pouco mais de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4,19 milhões, segundo a cotação no momento da publicação desta matéria.

A primeira ação do novo sócio da Up foi trazer a 4bet Esports, a recém formada divisão de esportes eletrônicos da 4bet Poker Team. A ideia, segundo a nota, é promover a revelação de novos talentos no cenário brasileiro de LoL.

A Uppercut, além da 4bet, ainda conta com os patrocínios da Asus e da Gamdias.

Esta foi mais uma novidade dos Cangurus para a temporada 2020. Além da chegada de Rafael Moraes e da 4bet, a equipe trouxe três reforços para a equipe de League of Legends: os jogadores, Sting e tyrin, além do treinador Piroxz.