Buscando fortalecer sua equipe para a próxima temporada, a Uppercut anunciou uma contratação para a comissão técnica. O treinador Luiz “Piroxz” Chaves, ex-Redemption, agora irá integrar o time dos cangurus. O anúncio foi feito neste domingo (10) nas redes sociais da equipe.

O treinador já atuou como analista na KaBuM, Big Gods, Keyd, CNB e Kaos Latin Gamers, onde conseguiu seu primeiro título. Ao voltar para o Brasil, trabalhou com a T Show em 2017. A equipe conseguiu acesso ao CBLoL, mas fez a pior campanha de um time na competição até então. Os bodes não conseguiram vencer uma partida sequer durante todo o split.

No final de 2018 Piroxz se juntou a Redemption, que possui em sua formação jogadores como Nyu e Zuao, que já haviam trabalhado com o treinador na T Show. Logo na primeira participação do time no CBLoL, já conseguiram chegar nos playoffs, onde caíram para a INTZ. A expectativa era que se recuperassem no segundo split, um apagão acabou fazendo a RDP terminar na sexta colocação, se safando por pouco da série de promoção.

O treinador é o terceiro anúncio da equipe para a próxima temporada. Sting e Tyrin também estarão na line-up dos cangurus.