A Uppercut e-Sports anunciou recentemente a chegada de dois novos reforços para a equipe. Luís “Sting” Martins e William “Tyrin” Portugal chegam na equipe para disputar a titularidade no elenco para o próximo split do CBLoL.

O caçador sting já atuou pela Ilha da Macacada, agora Uppercut, em 2018. Naquela oportunidade, disputou o desafio contra o Flamengo e-Sports na CCXP, e também foi inscrito pela equipe na Superliga daquele ano. Sting volta para a equipe após ter sido selecionado via peneira realizada pela Uppercut.

Já o topo tyrin vinha defendendo o Santos eSports desde março de 2019. Na última quinta-feira (3), o clube alvinegro anunciou estar liberando todo o elenco para receber novas ofertas. Tyrin, no entanto, ainda representará a equipe no Logitech G Challenge, que será disputado na Cidade do México, nos dias 25 e 26 de outubro.

A Uppercut não anunciou a saída de nenhum jogador desde o fim do segundo split do CBLoL. A equipe ficou na 3°/4° colocação, caindo na semifinal para o Flamengo eSports.