Na janela de transferências vários rumores acabam surgindo sobre as possíveis negociações das equipes e seus jogadores. Um dos que mais abalou a comunidade foi o da ida do caçador Mads “Broxah” Brock-Pedersen para a Team Liquid. Jake Kevin “Xmithie” Puchero, que defendeu a selva da equipe nos últimos dois anos, era um dos principais jogadores da line-up, por isso os fãs ficaram sem entender se a movimentação realmente aconteceria.

A organização norte-americana confirmou em suas redes sociais a contratação do dinamarquês para a próxima temporada.

Vindo da categoria de base, o caçador defendeu a Fnatic desde o começo de 2017, onde conquistou dois títulos da LEC e alcançou o vice-campeonato mundial, em 2018. Em 2019 a equipe não conseguiu mais troféus regionalmente, mas garantiu sua classificação para o Mundial 2019. No palco internacional, os europeus fizeram bonito, e mesmo no grupo da “morte” conseguiram ir para os playoffs, mas foram eliminados ainda nas quartas de final pela Funplus Phoenix.

Agora que os rumores sobre a entrada do caçador na Team Liquid se confirmara, é preciso esperar parar ver o futuro de Xmithie. Jacob Wolf, da ESPN norte-americana, já noticiou que o jogador está em estágios finais da negociação para voltar a defender a Immortals, também na LCS.

Veja também: Em stream, Sneaky confirma que sairá da Cloud9