- Publicidade -

A Origen anunciou três reforços para a próxima temporada, e com isso já conta com sua line-up completa. O atirador Elias “Upset” Lipp irá defender a organização em 2020, assim como Andre “Xerxe” Dragomir na selva e Mitchell “Destiny” Shaw como novo suporte.

INTRODUCING ORIGEN 2020Welcome to the #OGFamily, Destiny, Upset and XerxeFULL STORY: https://www.astralisgroup.net/news/origen-reveals-2020-roster#WeAreOrigen

Posted by Origen on Tuesday, November 19, 2019

Upset e Xerxe são dois jogadores que para muitos, serão os prodígios da região. Com 19 e 20 anos, respectivamente, eles se destacam em suas equipes e fazem parte da nova safra de talentos europeus. Upset defendia o FC Schalke 04 desde janeiro de 2017. A equipe conseguiu subir para a elite europeia ainda naquele ano, mas foi conseguir seu melhor resultado em 2018, quando chegou as finais do segundo split contra a Fnatic (e perdeu por 3-1). Este ano eles conseguiram finalizar a segunda metade do ano na terceira colocação, posição que garantiu uma vaga na disputa pela terceira a última vaga europeia no Mundial. A equipe acabou sendo eliminada ainda na primeira rodada da final regional pela Splyce.

Já Xerxe está Splyce desde o final de 2017. A melhor colocação da equipe foi no primeiro split de 2018, onde ficaram com a terceira colocação. Este ano eles amargaram a quarta colocação como melhor posição, mas na final regional conseguiram uma vaga no Mundial 2019. O time conseguiu sair da fase de grupos do torneio, mas caiu para a SKT ainda nas quartas de final.

Entre as contratações a que mais chama atenção é do novo suporte da Origen. Destiny veio da MAMMOTH, equipe da Oceania que é considerada uma região emergente. O jogador atraiu olhares após ter uma boa atuação no Mundial 2019, mesmo sem seu time conseguir sair da fase de entrada da competição. Ele também tem passagens pela Dire Wolves e Chiefs.

Patrick, ex-atirador da Origen, deverá ser a nova contratação da Excel, também da LEC. A informação foi apurada por Jacob Wolf, jornalista da ESPN norte-americana. O mesmo também noticiou que Mithy, ex-suporte do time, irá se retirar da cena de jogador profissional e entrará no lugar de Youngbuck, na Fnatic, como parte da comissão técnica.

Veja a line-up completa da Origen:

Top – Barney “Alphari” Morris
Jungler – Andre “Xerxe” Dragomir
Mid – Erlend “Nukeduck” Holm
Bot – Elias “Upset” Lipp
Support – Mitchell “Destiny” Shaw

Veja também: Caçador reserva da SKT, Haru deixa equipe; Fly defenderá a Afreeca