O jogador Andy “Smoothie” Ta está de casa nova! O suporte assinou com a Counter Logic Gaming para a próxima temporada da LCS. Ele irá substituir Vincent “Biofrost” Wang, que estava na equipe desde 2017. É esperado que a TSM e CLG façam uma “troca” de jogadores, então Bio voltará para a equipe de Reginald.

Smoothie estava jogando na TSM desde o final de 2018, quando entrou para substituir Mithy. O jogador também tem passagens pela Echo Fox, Cloud9 e Team Liquid. Ao lado de Zven na bot lane, o suporte conseguiu chegar na final do primeiro split da LCS este ano, mas sua equipe foi derrotada pela Team Liquid. Na segunda metade do ano o time não conseguiu ir bem, mas ainda sim se classificou para a disputa da terceira e última vaga do NA no mundial. Na ocasião, a Team SoloMid foi derrotada pela Clutch Gaming na última rodada.

A informação de que Biofrost estaria retornando a TSM é do jornalista Jacob Wolf, da ESPN norte-americana. O suporte integrou a equipe entre maio de 2016 e novembro de 2017 e nesse tempo conquistou três títulos da LCS. Em novembro de 2017, ele entrou na Counter Logic Gaming, equipe que permaneceu até o momento.

A Team Solomid ainda não anunciou um novo jogador para a posição de suporte. Nesta terça-feira (19), eles deram adeus ao atirador Zven, que foi contratado pela Cloud9.

Veja também: FORG1VEN defenderá Schalke 04 Esports segundo site