- Publicidade -

Nesta terça-feira (26) os fãs da SKT já receberam vários anúncios logo cedo. A equipe revelou novas contratações para a próxima temporada, completando então sua line-up para 2020. Como prometido pelo CEO, o time contará com 10 integrantes, sendo dois jogadores em cada posição.

Antes de anunciar os jogadores, a equipe mostrou seu novo treinador. Kim “Kim” Jeong-soo, ex-DAMWON Gaming, estará no comando do esquadrão na próxima temporada. Kim obteve sucesso nos times que passou, inclusive sendo campeão mundial pela Invictus Gaming em 2018. Ele também treinou times como a Longzhu e Samsung Galaxy.

A equipe também oficializou a saída de Khan do time. Seu contrato já havia acabado, mas as partes ainda negociavam um possível retorno do jogador, que acabou não acontecendo. O jogador permaneceu lá durante uma temporada, conquistando dois títulos da LCK. Rumores indicam que o top laner pode ser a nova contratação da Funplus Phoenix, atual campeã mundial.

Para substituir Khan, a SKT anunciou a contratação ex-Gen.G Kim “Roach” Kang-hui. O jogador possui apenas 20 anos e também já passou pela Kongdoo Monster. Este ano, não teve sucesso junto a sua equipe, que sequer se classificou para os playoffs de algum dos splits da LCK. Roach e outros sete jogadores deixaram a organização após o fim da temporada.

Completando a line-up, a SKT também anunciou outros quatro novos membros. Kim “Canna” Chang-dong, Choi “Ellim” El-lim, Choi “Kuri” Won-yeong e Lee “Gumayushi” Min-hyeong irão integrar a escalação na próxima temporada. Todos são jogadores que estão começando suas carreiras no competitivo, com exceção de Kuri, que possui uma pequena experiência na ES Sharks, equipe que disputava a segunda divisão sul-coreana.

Com todas essas contratações, a line-up da SKT ficou da seguinte forma:

Kim “Roach” Kang-hui – Top
Kim “Canna” Chang-dong – Top
Moon “Cuzz” Woo-chan – Jungler
Choi “Ellim” El-lim – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Mid
Kim “Gori” Tae-woo – Mid
Park “Teddy” Jin-seong – Bot
Lee “Gumayushi” Min-hyeong – Bot
Lee “Effort” Sang-ho – Support
Choi “Kuri” Won-yeong – Support

Kim “Kim” Jeong-soo – Treinador

Veja também: Flamengo oficializa a contratação de Ranger