Após péssimos resultados em 2019, a Gen.G optou por fazer uma reformulação quase completa em sua line-up de League of Legends. Nesta segunda-feira (18), a organização anunciou a saída de oito jogadores, renovando o contrato apenas com dois que participaram da temporada 2019.

“Agradecemos o seu apoio durante 2019 e lamentamos anunciar para 2020 uma mudança de line-up. Cuvee, roach, peanut, seonghwan, fly, kuzan, rich, e asper concordaram em uma rescisão de contrato. Esperamos o melhor para esses que estão saindo, pois esperamos sua torcida também. Ruler e Life renovaram com a equipe e serão a base de um novo time”, comentou a organização em uma publicação.

Após realizar a pior campanha de um time coreano em um Mundial, a Gen.G renovou o contrato de CuVee, Fly, Ruler e Life no final de 2018. Eles buscaram a contratação do caçador Peanut, além do top laner Roach ainda no final daquele ano. Após o fim do primeiro split de 2019, eles também contrataram SeongHwan, Kuzan e Rich. Mesmo com uma equipe de 10 jogadores, a Gen.G não conseguiu bons resultados na LCK, ficando em 7° e 6° lugar, respectivamente.

O contrato do atirador Ruler foi estendido até 2022, enquanto Life teve o seu prolongado até 2020. A equipe deve anunciar novas contratações em breve, enquanto o futuro de todos os jogadores que saíram ainda é indefinido.

Veja também: Deft renova com a DragonX, que criará line-up em torno do atirador