- Publicidade -

Nesta sexta-feira (10) a Riot Games publicou um vídeo onde conta seus planos de melhorias para 2020. A temporada competitiva começou oficialmente no mesmo dia, então a empresa mostrou algumas mudanças que chegarão este ano.

O primeiro ponto abordado foram os dragões elementais e seus efeitos. O resultado da mudança foi bem satisfatório, mas mesmo já tendo feito vários ajustes e balanceamentos, a empresa continuará dando uma atenção especial para eles, garantindo que nada saia do controle.

A empresa comentou que irá fazer um investimento grande no sistema de ranqueadas, mas que as grandes atualizações devem chegar só na próxima temporada. Por enquanto ele não irá mudar significativamente, isso significa que a MD10 seguirá o mesmo padrão do ano passado, a medida que você vence, irá sendo alocado em diferentes elos (provisórios), mas perder não tirará pontos. A temporada terá três “splits”, cada um concedendo recompensas. O progresso dessas pode ser conferida na aba “ranqueada”.

A primeira mudança que a empresa deseja implementar é a paridade do preenchimento automático (Autofill). Em muitas partidas, um time acaba ficando com 3 ou 4 jogadores de preenchimento automático enquanto o time inimigo possui apenas 1 ou 2. Isso irá mudar com o recurso de paridade, ou seja, o mesmo número de jogadores de preenchimento automático nos dois times. Mais detalhes sobre essa atualização serão revelados no fim do mês.

Outro ponto que todos reclamavam e que agora irá ganhar mais atenção da empresa é o cliente. Diversos vídeos de bugs são publicados todos os dias, onde os usuários enfrentam os mais diversos tipos de problema. A Riot passou grande parte de 2019 analisando todos esses problemas e trará melhorias este ano, focando na seleção de campeões, tempo de carregamento do cliente e seu desempenho no geral.

Também foi falado sobre os eventos únicos e alguns modos que estarão presentes. O URFeA estará presente durante o evento “Reinos Mech”, com direito as mudanças dos dragões elementais implementadas no modo. O modo Todos por Um também irá voltar ainda na primeira metade do ano, mas ainda sem data ou evento confirmado.

Para finalizar, foi anunciado o lançamento oficial do Clash. Após vários testes (e cancelamento de testes) nos servidores, a função de campeonatos será finalmente lançada. Não foram passadas datas exatas, mas a função chegará ainda na primeira metade deste ano. Você pode conferir o vídeo do resumo dessas atualizações logo abaixo:

Veja também: Riot revela a data de início de todas as ligas do mundo