- Publicidade -

O Na terá novos representantes no All-Stars 2019! Søren “Bjergsen” Bjerg e Yiliang “Doublelift” Peng, que foram os mais votados da região, recusaram seus convites este ano. Para substituí-los, a Riot convidou Zachary “Sneaky” Scuderi e Bae “Bang” Jun-sik, que foram os jogadores mais votados na sequência. O ex-caçador do Flamengo, Lee “Shrimp” Byeong-hoon, também foi convidado para o torneio após Felipe “brTT” Gonçalves ter anunciado que não participará este ano.

Os dois jogadores participaram do All-Stars 2018 e, cumprindo um combinado que fizeram antes, foram vestidos de cosplay de Xayah.

Sneaky e Bang
Sneaky e Bang fazendo cosplay de Xayah                                                                Foto: LoL Esports

Esse ano, Sneaky já anunciou que irá fantasiado novamente, inclusive pediu ajuda aos seus fãs para decidir qual seria seu par desta vez.

“Eu aceitei o convite para jogar o All-Stars novamente. Com quem devo fazer cosplay?”

Já Bang deixou bem claro em seu Twitter que, dessa vez, não irá fantasiado.

Doublelift e Bjergsen tiveram, respectivamente, 17.2% e 10.1% das votações na LCS. Bang e Sneaky acumularam 9.1% e 8.7%, respectivamente. Aqui no Brasil os vencedores foram brTT e Goku, mas o atirador brasileiro já havia comentado que não participaria esse ano, então sua vaga foi para o terceiro mais votado da região, seu ex-companheiro de time Shrimp.

https://twitter.com/LOL_ShrimP/status/1199380725935398913

“Estou muito empolgado para ir para o All-Stars! Obrigado, pai, por ter me dado a oportunidade, e também a todos que votaram em mim. Vejo vocês no All-Stars! Amo vocês”, comentou o jogador.

O All-Stars 2019 acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, na Esports Arena Las Vegas (Estados Unidos). Você pode ver a lista completa dos mais votados aqui.

Veja também: Criador do Aphelios deu a ideia de fases da lua na vida real alterarem seu poder