A votação para o All-Stars 2019 já está no ar e os fãs de todas as regiões podem escolher seus representantes para o campeonato mais divertido do ano. O atirador Felipe “brTT” Gonçalves, que popularmente vence a votação todos os anos, resolveu tirar “férias” do torneio esse mês.

Koe filharada, eu agradeço do fundo do coração por todo o carinho que vocês tem por mim, mas tá na hora do pai tirar férias Votem em players que não tiveram a oportunidade de ir e se divertir ainda Eu vou viajar com minha mulher, dar minha atenção pra patroa. Tamo junto”, comentou o jogador em seu Twitter

O brasileiro não é o primeiro a incentivar os fãs a votarem em novos jogadores. Em 2018, Rekkles pediu para que não votassem nele, e sim em seus companheiros de equipe que não haviam participado da competição. Mesmo assim ele venceu a votação, mas recusou o convite para que Broxah pudesse ir.

Como regra da votação, qualquer jogador que tenha participado da etapa mais recente estará apto a votação. Você também poderá votar em jogadores de outras ligas, mas esses votos serão ponderados em no máximo 20% do resultado final.

A Riot irá levar mais de 60 personalidades para o torneio, entre jogadores profissionais, influenciadores do cenário e parceiros do seu programa Academia de Pilltover. Cada região poderá votar em dois jogadores representantes para enviar ao torneio. Outros seis jogadores profissionais serão escolhidos pela empresa após o fim da votação.

Como novidade, este ano também teremos o modo Teamfight Tactics e URF (não aleatório) entre as modalidades. Os modos presentes no torneio serão: Torneio 1×1, Summoner’s Rift 5×5, Partidas de Clássicos, URF (escolha as cegas), Modo Carruagem e o torneio de TFT.

Você pode votar nos jogadores que quer ver no All-Stars 2019 Aqui.