O suporte da KaBuM, Marcelo “Riyev” Carrara está perto de ser o novo jogador da Falkol e disputar o 2º Split do Circuito Desafiante 2019. A possível transação já havia sido citada pelo MPB eSports e fontes próximas ao Mais Esports confirmaram à reportagem.

De acordo com as mesmas fontes, buscar um suporte com mais experiência estava nos planos da Falkol que também cogitou Luan “Jockster” Cardoso, porém, Riyev é o nome mais próximo de assinar com os blues.

Bicampeão brasileiro em 2018, o jogador vem de um 1° onde a equipe amargou o 6° lugar no CBLOL e ficou de fora dos playoffs.  As mudanças na KaBuM já eram previstas após uma coletiva onde os jogadores da organização afirmaram que o elenco estava no limite. É esperado que outros jogadores, além do suporte, também encontrem novos caminhos.

O jogador estava nos Ninjas desde Janeiro de 2017, quando participou da campanha que culminou no rebaixamento no 1º Split daquela temporada, a disputa do CD, conquista do título e retorno à elite. Na volta ao CBLoL, Riyev e cia  foram campeões das duas etapas e participaram do MSI e Mundial de 2018.

A Falkol conta com o novato Victor “Vahvel” Vieira para a posição de suporte. Ele foi titular durante o Circuitão, o primeiro split profissional disputado pelos Dragões Azuis. A, também novata, equipe chegou nas Semifinais da competição mas perdeu para a paiN Gaming por 3×0.

Atualização: O jogador foi confirmado pela Falkol nesta segunda-feria (20)