- Publicidade -

paiN Gaming e Falkol disputaram a segunda semifinal do Circuito Desafiante nesta terça-feira (02). A paiN mostrou dominância na série e garantiu o 3-0 na série, avançando para a semifinal onde irá enfrentar a Team oNe.

Assim como na fase de grupos, a equipe mostrou early games avassaladores e voltou ao estilo que começou a temporada, deixando grande parte do protagonismo nas mãos do Minerva. Na primeira partida da série, o caçador garantiu um KDA de 8/2/7 e quase 100 de farm a frente do Sirt. Mesmo com o jogo demorando um pouco mais do que deveria, a paiN finalizou a partida aos 32 minutos com um placar de 20-9.

Na segunda partida a Falkol optou por uma substituição: Sai VVvert e entra Zen na top lane. Apesar da mudança, a equipe parece ter voltado mais apagada que na primeira partida. Com grande parte dos recursos concentrados nas mãos do Matsu, a paiN finalizou a partida com apenas 25 minutos de jogo, ficando a uma vitória da classificação para a final.

Terceiro jogo e mais uma substituição na Falkol: Sai o atirador Road e entre VVvert em seu lugar. A Falkol finalmente parece ter acordado e conseguiu sua melhor partida na série. A equipe conseguiu boas rotações e boas entradas por parte do Sirt e Evrot. Mesmo jogando melhor, ainda não era suficiente para passar por cima do ótimo jogo que a paiN mostrava. O dragão azul conseguiu respirar na partida após roubar o barão com o TK, mas tal feito só serviu para atrasar a derrota.

A paiN enfrentará a Team oNe no dia 20 de abril valendo vaga direta no segundo Split do CBLoL 2019. Você pode conferir a cobertura completa do Circuito Desafiante 2019 aqui no Mais Esports.