A paiN Gaming demonstrou toda a sua superioridade contra os times do Circuito Desafiante nos playoffs da competição. Após vencer a Falkol por 3 a 0 nas semis, neste sábado (20) a equipe venceu a Team One na grande final em uma reedição da final do CBLOL de 2017.

Taric e Sona chegam no Circuitão

No primeiro jogo a Team One trouxe uma composição com Taric e Sona, um combo que vem sendo utilizado ao redor do mundo no patch atual. Na hora da execução a bot lane dos goldenboys tomava bastante pressão e a paiN foi dominando totalmente a partida, garantindo um primeiro jogo rápido e tranquilo.

Team One inovando!

Para o segundo jogo a equipe da TONE foi ousada ao trazer uma composição recheada de teleports que permitia o time realizar rotações no início do jogo para garantir barricadas e torres com facilidade.

Aparentemente estava tudo dando certo para a o time de 4LaN e companhia mas em certo momento do jogo, a composição da paiN era superior nas lutas e o Corki do Tin já estava grande demais, garantindo o 2 a 0 na série.

Leia: “A paiN sempre vai entrar como favorita” – Minerva

Foto: BBL/Leonardo Sang

paiN de volta ao CBLOL

Novamente a Team One consegue certas vantagens no início de jogo mas não o suficiente para tomar controle da partida. Tin e Minerva rotacionam e jogam juntos e vão simplesmente atropelando todo o time da One.

Com a vitória, a paiN está de volta para o CBLOL e a Team One terá uma nova chance ao enfrentar a Keyd na série de promoção da competição.