A Invictus Gaming terminou o Dia 1 de MSI com duas vitórias e está liderando empatada com a Team Liquid. Em entrevista ao Mais Esports, o Jungler da equipe, Gao “Ning” Zhen-Ning comentou sobre sua equipe, o estilo de jogo da IG e afirmou: É o melhor Jungler do mundo. Confira as palavras do jogador:

Mais Esports: Vocês jogaram num estilo de jogo muito rápido contra a G2 hoje. Esse é o estilo que podemos esperar da IG?

Ning: Eu não acredito nisso, porque nosso nível de jogo neste primeiro dia foi um tanto quanto pobre.

ME: Você jogou contra o Clid muitas vezes na LPL. Aqui no MSI você terá mais uma oportunidade. O que você acha do confronto contra o Clid? Vai ser difícil ou você já é melhor do que ele?

N: Primeiramente eu gostaria de dizer que o Clid não é um jogador fraco, ele é muito bom. Mas se você olhar no histórico, acredito que ele nunca me venceu antes, então considerando isso, eu sou muito melhor do que ele.

ME: Vocês tem solo laners muito bons. Rookie e TheShy são muito bons na lane phase. O quão importante é para você jogar com jogadores tão bons e tão agressivos como eles?

N: Muitas vezes isso é algo muito, muito bom, porque eu não preciso fazer nada e ganho o jogo, mas outras vezes isso pode ser trabalhoso, pois eles são tão agressivos que acabam empurrando os minions para debaixo da torre, e quando eu quero gankar, eu vou precisar divar, ou às vezes eles são gankados e morrem. Então, por vezes, pode ser muito trabalhoso lidar com seus próprios laners.

ME: Na partida contra a G2, eles pegaram Vayne, Vlad e Neeko e ficaram mudando os campeões entre eles. O quão difícil pode ser jogar contra um draft tão flexível?

N: Com toda certeza não foi um problema para nós, pareceu que só precisávamos jogar com o que estamos familiarizados e não importava muito o que eles faziam.

Leia também: LoL: TheShy sobre Khan: “Ele não está mais tão agressivo quanto antes”

ME: A SKT foi muito lenta contra a G2 e eles perderam. Você sente que a Coreia está jogando de forma lenta? Se eles jogarem assim contra vocês eles não terão chances? O que você acha disso?

N: Eu acredito que a SKT jogou mal por conta da quantidade de erros que eles cometeram, e mesmo se tivessem jogado contra um time mais lento eles teriam perdido do mesmo jeito. O problema principal foram os erros.

ME: Você já ganhou um Mundial. Qual o seu próximo objetivo? Talvez ser o melhor Jungler do mundo, ou melhor jogador?

N: Meu próximo objetivo é ser o melhor Jungler do mundo, mas para ser sincero, eu acho que já sou o melhor. Eu fui campeão mundial e eles não, como não dizer que já não sou o melhor?

A IG volta ao palco neste sábado (11) e irá enfrentar a Team Liquid e a SKT T1. As partidas do Dia 2 da Fase de Grupos irão começar às 4h (de Brasília). Confira toda a cobertura na página do MSI 2019 do Mais Esports.

Leia também: LoL: Hanabi: “Ainda não enfrentei o TheShy, mas sinto que vou ficar para trás”