Após o término do Dia 1 da Fase de Grupos do MSI, o top laner da Invictus Gaming, Kang “TheShy” Seung-lok, concedeu uma entrevista para a Riot Games onde falou sobre os confrontos do dia, as duas vitórias contra Phong Vu Buffalo e G2, e o esperado duelo contra Khan, neste sábado (11).

A IG saiu com duas vitórias hoje, como está se sentindo?

No primeiro jogo, contra a PVB eu cometi muitos erros, e no segundo sofremos um pouquinho no começo da partida, mas fico feliz que tudo deu certo para nós no final.

Você disse que cometeu muitos erros na primeira partida, pode dizer quais foram?

O draft foi diferente nos dois jogos, então no primeiro o objetivo era deixar nossos adversários pegarem campeões que eles se sentiam confortáveis, e eles foram bem com isso. Já no segundo, a G2 fez escolhas estranhas (de picks) e acho que foi por isso que perderam.

Você falou dos picks estranhos da G2. Na partida eles pegaram Vayne no Topo e Neeko no Bot. Como foi enfrentar uma Vayne?

Eu vejo na SoloQ às vezes. Acho que é um matchup favorável para a Akali, então eu só joguei sem me preocupar muito.

Na entrevista antes do jogo, você disse que estava preocupado com a G2, porque possivelmente eles queriam vingança. Porém, suas jogadas viraram highlights. Você está satisfeito com sua performance hoje?

Quando eu morri por muito pouco no Top, meu W estava próximo de voltar. Tirando isso, estou satisfeito.

Amanhã você joga contra SKT e Team Liquid. Muitos estão animados com seu confronto contra o Khan. O que você pode dizer sobre isso agora?

Eu gosto do Khan, porém, depois que ele voltou para a Coreia ele não me parece mais tão agressivo quanto antes. Espero que na partida de amanhã possamos jogar carry contra carry.

Essa entrevista foi dada ao site Korizon e traduzida para o português pelo Mais Esports.

A IG volta ao palco neste sábado (11) para enfrentar a Team Liquid e a SKT T1. Os jogos começam a partir das 4h (de Brasília)