- Publicidade -

A janela de transferências do mundo todo está a todo vapor, com várias movimentações que estão surpreendendo muitos fãs. Apesar de já estar chegando no fim, temos muitos nomes que ainda não foram anunciados em novos times. Um desses é o top laner Kim “Khan” Dong-ha, ex-jogador da SKT.

O sul-coreano optou por não renovar com a equipe após o fim da temporada e desde então começaram a surgir vários rumores sobre o seu futuro. O mais comentado é sobre sua ida para a Funplus Phoenix, atual campeã mundial. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o jogador acabou “vazando” em uma stream do Kim “Doinb” Tae-sang, mid laner da equipe chinesa, que estava no centro de treinamento da FPX.

Durante a transmissão, Doinb pergunta o que Khan quer pedir em um aplicativo de comidas da região. A foto já está circulando nas redes sociais.

Usuários já fizeram o upload no Youtube da partida inteira de Doinb, com Khan aparecendo aos 41:30. Confira:

É esperado que o jogador divida a posição de top laner com o também sul-coreano Kim “Gimgoon” Han-saem, atual titular da equipe. Até o momento a Funplus Phoenix ainda não fez nenhuma publicação oficializando a entrada de Khan na equipe.

Khan jogou a última temporada inteira na SKT e teve sucesso regionalmente. A equipe conquistou os dois splits da LCK este ano, com ele sendo um dos protagonistas no segundo split. Internacionalmente, a equipe tricampeã mundial foi parada duas vezes pela G2, na semifinal do MSI e Mundial 2019.

Veja também: Chawy é o novo técnico da Falkol