- Publicidade -

A LLA (Liga Latino-Americana) apresentou nesta quinta-feira (13) sua nova arena que sediará o campeonato na temporada 2020. O evento, que foi aberto a jornalistas e jogadores profissionais da competição, aconteceu no Shopping Artz Pedregal, na Cidade do México. A competição também contará com uma novidade: plateia para todos os jogos da temporada.

É válido lembrar que a LLA surgiu no final de 2018 em uma junção de duas regiões: LAS (América Latina Sul) e LAN (América Latina Norte). O torneio era sediado no Chile, mas no fim de 2019 foi anunciado que seria movido para o México. A Riot divulgou que os ingressos das primeiras quatro semanas (vendidos a 7 dólares) foram esgotados em apenas 2 minutos.

Veja algumas fotos da nova estrutura:

Image
Foto: Twitter @MKgming
Image
Foto: Twitter MKgming
Image
Foto: Twitter MKgming
Image
Foto: Twitter PlayerOneTyC
Image
Foto: Twitter PlayerOneTyC

O estúdio responsável pela nova identidade visual da liga foi o Design Studio, que inclusive trabalhou com a Premier League. Um vídeo teaser da estreia da temporada 2020 também foi publicado, confira:

O torneio terá sua estreia no dia 15 de fevereiro com um confronto entre Isurus Gaming e Infinity Esports. Você pode acompanhar os jogos no canal oficial da LLA no Youtube e Twitch.

Veja também: Com 99.4% de presença, Akali já foi banida 167 vezes em 3 semanas de competitivo