- Publicidade -

Continuando com as mudanças para a próxima temporada, a Team SoloMid anunciou seu novo atirador para a próxima temporada. Trata-se de Kasper “Kobbe” Kobberup, ex-jogador da Splyce. O dinamarquês terá o trabalho de substituir Jesper “Zven” Svenningsen, que se juntou a Cloud9 para 2020.

Alguns rumores já indicavam que Kobbe seria o substituto de seu conterrâneo na TSM. O atirador atua competitivamente desde 2013 e já passou por times como a Gamers2, Millenium e até Team Dignitas EU, mas conseguiu algum reconhecimento quando defendeu a Splyce, entre o começo de 2016 e final de 2019. Mesmo sem nenhum título, o atirador junto a equipe sempre estiveram brigando entre os melhores da região. Este ano, a SPY conseguiu classificação para o mundial e até avançou para os playoffs, mas foi eliminada pela SKT.

Kobbe é a terceira contratação da TSM para a próxima temporada. O atirador fará dupla com Biofrost, jogador que já é um velho conhecido da equipe. Para a selva, o time escolheu Dardoch para defender a posição.

Para colocar a nova line-up “nos eixos”, a organização fará um bootcamp na China. A novidade foi anunciada pela própria TSM no Weibo, rede social que é usada na região. Na publicação, a organização explica que a China deixou uma boa impressão na S7, e como eles possuem membros chineses em sua comissão técnica, estão falando com outras organizações da LPL para treinos e outras atividades. A equipe chegará no dia 7 de dezembro e ficará duas semanas por lá.

Veja também:  Aphromoo está fora da 100 Thieves