- Publicidade -

A Invictus Gaming revelou sua line-up para disputar o primeiro split da LPL 2020 e para a surpresa de muitos, o atirador Jackeylove não está inscrito. Nos últimos meses criou-se uma novela sobre o futuro do jogador, que ainda não foi anunciado em nenhum time.

line-up Invictus Gaming
Foto: Divulgação Invictus Gaming

De acordo com a escalação da equipe, quem irá ocupar a posição de atirador será Puff, ex-jogador da Vici Gaming. Ele e o suporte Southwind jogaram juntos na equipe chinesa e foram contratados juntos pela campeã mundial. Além dos dois, a equipe também adicionou o treinador Fly a sua line-up.

Com Jackeylove fora deste anúncio, a novela sobre seu destino continua. O atirador está na IG desde 2016, mas só começou a jogar na LPL em 2017. Um ano depois o jogador conquistou o campeonato mundial junto a equipe. Mesmo com o título em mãos, ele ainda não tinha vencido nenhuma edição da liga chinesa, tabu que foi quebrado no primeiro split de 2019. Na segunda metade daquele ano o time não performou bem, mas mesmo assim conseguiu classificação para o mundial. Jackey e companhia foram eliminados nas semifinais pela Funplus Phoenix, que viria a ser campeã do torneio.

No final de novembro de 2019 foi anunciado que o atirador estava Free Agent, optando por não renovar com a equipe mais uma vez. Desde então vários rumores começaram a surgir sobre o futuro do jogador, entre eles uma possível ida para a RNG e até permanência na própria IG.

A Invictus Gaming abrirá o calendário da LPL enfrentando a Funplus Phoenix no primeiro confronto do torneio.

Veja também: Riot revela a data de início de todas as ligas do mundo