- Publicidade -

Depois de ter sido diagnosticado com uma tendinite nos extensores do braço, Hauz foi removido da lista de jogadores inscritos pela INTZ para o CBLoL. Após um mês, o jogador está recuperado e foi novamente inscrito na equipe Intrépida, entrando no lugar da suporte Mayumi.

Na ocasião, o topo chinês Tianci foi inscrito no lugar de Hauz. Agora, o meio retorna ao elenco e poderá atuar na décima rodada do CBLoL que será realizada no dia 8 de março. A INTZ continua com 10 jogadores inscritos na competição – o máximo permitido -, mas com dois atletas para cada rota.

Em comunicado enviado à imprensa, Hauz comentou sobre o retorno: “Estou motivado para voltar a jogar. Ficar um tempo em recuperação me ajudou a ter uma visão diferente de como o jogo funciona e me fez crescer como profissional. Estou ansioso”.

Maestro, treinador da INTZ, falou da situação de Mayumi, que continua integrando a equipe e participando da rotina. “Não queremos que sua estreia no CBLoL seja sem estar completamente preparada e adaptada ao time. Acredito que ela poderá jogar em um futuro próximo se sua evolução continua acompanhando sua vontade”.

A situação da INTZ no CBLoL é complicada. A equipe está dividindo a última colocação com a KaBuM, tendo ambas vencido somente uma partida das cinco disputadas. No próximo sábado (29), os Intrépidos enfrentarão o Flamengo e no domingo (30) a Redemption. Na rodada que Hauz estará apto para jogar, a equipe encarará a KaBuM.