- Publicidade -

A LEC 2020 está apenas em sua segunda semana, mas já estamos vendo escolhas “diferentes” na região. A G2 jogou com Soraka nas mãos de Wunder, top laner da equipe e atropelou a Team Vitality nesta sexta-feira (31), continuando invicta no torneio. O jogador já havia brincado em seu Twitter que escolheria Sona contra o time francês.

Apesar de Soraka ser uma escolha não muito casual, não foi uma surpresa total a suporte ter aparecido na rota do topo. Nos últimos dias, top laners e atiradores estão escolhendo a campeã com certa frequência e abusando de uma nova estratégia de jogo. Você pode conferir mais detalhes sobre esse novo meta aqui. A G2 terminou sua composição com Elise, Lucian, Aphelios e Thresh e deu um verdadeiro baile em cima da Vitality.

A partida durou pouco mais que 22 minutos e foi quase perfeita para os samurais. No placar de abates, tivemos apenas uma morte do lado da G2 que foi justamente da Soraka. A equipe acumulou 13 eliminações, controle de todos os dragões elementais do jogo e perdeu somente uma torre. Você pode acompanhar os melhores momentos logo abaixo:

Vale lembrar que em 2019 a equipe já havia escolhido campeões diferentes para rota superior, incluindo a própria Soraka (com smite).

A G2 voltará a jogar no sábado (1) contra a Origen. Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.