Quem acompanha a LEC 2019 já nem se surpreende mais com as escolhas “diferentes” da G2. Essa semana foi a vez de outra escolha inusitada: Soraka com smite para a rota do topo. A equipe jogou contra a Misfits e venceu a partida.

Apesar de diferente, a escolha não foi uma surpresa total para os fãs, já que top laner da equipe já havia brincado em seu Twitter sobre a possibilidade:

Além da escolha de Soraka, a G2 também escolheu Qiyana para a selva. A Misfits, que perdeu seus principais jogadores, começou a partida bem, colocando muita pressão em cima dos samurais e anulando totalmente a escolha da rota superior. Pouco a pouco a atual campeã do MSI foi voltando na partida, até conseguir a vitória aos 26 minutos com um placar de abates de 26-15. Com o resultado, a G2 continua na liderança da LEC 2019.

Não é a primeira nem a segunda vez que Wunder faz escolhas diferentes na competição. Na última semana, o jogador escolheu Garen para jogar contra a Team Vitality, mas foi totalmente massacrado. Uma semana antes, ele havia escolhido Annie na rota do topo e venceu a partida contra a SK Gaming.

Qual será a próxima escolha surpresa da G2? Você pode acompanhar a cobertura completa da LEC 2019 aqui no Mais Esports.