- Publicidade -

Esta terça-feira (10) foi o dia da Falkol realizar vários anúncios para a próxima temporada. O dragão azul conta com três contratações para o próximo split do Circuito Desafiante. Além do brasileiro Pedro “Matsukaze” Gama, a equipe também mostrou a contratação do caçador Sebastián “Tierwulf” Mateluna e Mateo Alejandro “Buggax” Aroztegui.

Tierwulf já um grande conhecido da torcida brasileira pela sua participação na Big Gods em 2016. O jogador passou grande parte da sua carreira na Kaos Latin Gamers, vencendo três títulos da CLS. Ele foi contratado pela Splyce para fazer parte da equipe Academy e lá na Europa venceu a LVP de verão. Após um ano na região, o caçador está de volta a América do Sul, dessa vez defendendo outra equipe brasileira.

Já Buggax é um dos top laners mais promissores da LLA. Ele já jogou na Furious, Hafnet, Gaming Gaming e Isurus, equipe que integrou até então. Junto ao time argentino, o jogador venceu os dois splits do torneio este ano, indo representar a região no MSI e Mundial.

Além das três contratações mostradas hoje, a Falkol também já havia anunciado na segunda-feira (9) que o treinador Wong “Chawy” Xing Lei estará defendendo a camisa azul na próxima temporada.

Veja também: KaBuM anuncia a contratação dos sul-coreanos Wiz e Parang