- Publicidade -

A FlyQuest anunciou uma iniciativa bem legal em prol do meio ambiente. A organização norte-americana usará suas conquistas durante as partidas da LCS  2020 para plantar árvores em projeto nomeado por eles de “Go Green Iniciative”.

Para cada abate que a FlyQuest conseguir na LCS, será plantada uma árvore. O Dragão do Oceano terá benefícios para os jogadores e também para essa campanha. A cada dragão deste elemento que for abatido, serão plantadas 10 árvores. Neste caso a organização resolveu ir além e não limitar para apenas as partidas de seu time, então serão plantadas árvores para cada dragão do oceano que for conquistado em todas as partidas da competição.

Para finalizar, para cada vitória da equipe serão plantadas 100 árvores. A organização colocará um contador em seu site e irá contabilizar cada conquista, então os fãs poderão acompanhar quantas arvores serão plantadas. Ao fim do split de verão da LCS, será doado para a OneThreePlanted Organization de acordo com o número do contador.

A organização também comentou terá uma abordagem mais “prática” no dia 22 de abril, Dia da Terra, então pode ser que os jogadores tenham que botar a mão na massa e plantar algumas árvores nesta data.

A FlyQuest estreará na LCS 2020 neste sábado (25) contra a Immortals. Você pode conferir toda a cobertura da competição aqui.

Veja também: Flamengo estreia o CBLoL com vitória em cima da paiN