- Publicidade -

O CBLoL 2020 finalmente começou e logo de início já tivemos um confronto de tirar o fôlego. O Flamengo, atual campeão da competição, enfrentou a paiN Gaming que chega com uma line-up totalmente reformulada e promissora.

As duas equipes fizeram o jogo de abertura da competição. A paiN começou bem e dominou o early game, mas na transição para o mid game acabou se perdendo. O FLA conseguiu ótimas lutas e não teve dificuldades para tomar o controle da partida. O rubro-negro garantiu a vitória aos 40 minutos, com destaque para Goku e Absolut que foram os grandes nomes da partida.

Logo em seguida tivemos a Prodigy Esports enfrentando a Vivo Keyd. As equipes conseguiram retornar para o CBLoL no último split e novamente se encontraram. Mais uma vez a PRG levou a melhor e garantiu a vitória em cima da Vivo Keyd, começando o CBLoL com saldo positivo.

A INTZ, que foi campeã no primeiro split de 2019 e vice-campeã no segundo, enfrentou a Redemption no terceiro jogo do dia. Os intrépidos começaram bem, mas viram a RDP virar a partida e garantir a vitória na estreia de seus dois coreanos, Patrick e Balkhan.

Para finalizar o dia, a KaBuM enfrentou a FURIA Uppercut. O jogo começou equilibrado entre as duas equipes, mas sempre a FURIA mantinha uma leve vantagem em ouro em cima do seu oponente. O controle de todos os dragões elementais do jogo foi fundamental para que pudessem finalizar a partida aos 34 minutos e garantir a vitória.

Veja como ficou a tabela do CBLoL após estes jogos:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 Prodigy 1 1 0
2 FURIA Uppercut 1 1 0
3 Flamengo 1 1 0
4 Redemption 1 1 0
5 INTZ 1 0 1
6 paiN Gaming 1 0 1
7 KaBuM 1 0 1
8 Vivo Keyd 1 0 1

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.