- Publicidade -

A onda de coreanos no Brasil ainda não acabou e dessa vez foi a KaBuM que mostrou novas contratações de uma das melhores regiões do mundo. Na “Wiz” Yoo-joon e Lee “Parang” Sang-won são os novos reforços da tricampeã brasileira para o próximo ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10).

O top laner Parang começou sua carreira em 2016 e de lá pra cá passou por diversos times, entre eles a Team ROCCAT, DAMWON Gaming, ES Sharks e, recentemente, All Knights. Ele passou uma temporada inteira jogando a LLA (Liga Latino-americana), ficando na terceira colocação no primeiro split e com o vice-campeonato na segunda metade do ano.

Já Wiz possui uma carreira um pouco menor. Ele começou a jogar competitivamente em 2017, pela Team BattleComics, conseguindo inclusive o acesso para a LCK em 2018. A line-up foi comprada pela Kongdoo Monster e o jogador disputou a elite coreana, mas foi rebaixado naquele mesmo ano. Ele também jogou pela VSG e, recentemente, no 1907 Fenerbahçe. Na liga turca, não conseguiu bons resultados e terminou o último split na sexta colocação.

A KaBuM também anunciou a renovação de contrato dos três jogadores que restaram de sua line-up. Denilson “Ceros” Oliveira, Igor “DudsTheBoy” Lima e Arthur “Tutsz” Machado permanecerão no time para o próximo ano.

Veja também: De saída da paiN, Matsukaze diz: “É impossível eu dizer que me sinto satisfeito”