LoL: CEO da Team Liquid comenta sobre situação do visto de Broxah

LoL: CEO da Team Liquid comenta sobre situação do visto de Broxah

O caçador europeu Broxah deixou a Fnatic e foi contratado pela Team Liquid para a temporada 2020. A movimentação foi uma das maiores deste mercado de transferências, mas até o momento o jogador ainda não fez sua estreia na LCS. Broxah está com alguns atrasos para conseguir seu visto para os Estados Unidos, por isso já desfalcou o time norte-americano em quatro jogos.

No começo do ano, Steve Arhancet, CEO da Team Liquid, havia falado em seu Twitter que a estreia de Broxah e Shernfire (contratado para o time academy) não acontecer em breve, pois havia atrasos no processamento do visto de ambos. O treinador sul-coreano Cain também passava pelo mesmo problema. Atualmente, o caçador academy e o treinador já estão em solo norte-americano, mas Broxah ainda continua sem a permissão para se mudar.

A Team Liquid terá a resposta final sobre o visto do caçador nesta quinta-feira (6). Em uma stream do jornalista Travis Gaffort, o próprio Steve fez um comentário sobre a situação do visto.

“Eu sei que estamos bem calados sobre o visto de Broxah e o maior motivo disso é que está muito fora do nosso controle. Mas, porquê você é o Travis e eu gosto muito de você, vou compartilhar mais uma informação. Essa quinta é uma importante data, nós vamos saber a resposta sobre a aprovação do visto (aprovado ou negado)”, comentou Steve no chat da Stream de Travis.

No momento, a Team Liquid está usando Shernfire como caçador titular na LCS, e permanece com duas vitórias e duas derrotas. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: CEO da Team Liquid comenta sobre situação do visto de Broxah - Mais Esports