- Publicidade -

A Hanwha Life anunciou mais uma contratação para a próxima temporada e novamente surpreendeu. O suporte Son “Lehends” Si-woo , que estava defendendo a Griffin nas últimas temporadas, é o novo reforço da equipe.

Image

Lehends estava na Griffin desde o final de 2017. A equipe começou na segunda divisão sul-coreana, mas conseguiu o acesso a LCK já para o segundo split de 2018. Em sua primeira participação na competição, já surpreendeu a todos, conseguindo chegar a final com um elenco cheio de “novatos” do cenário. A equipe foi derrotada pela KT Rolster, mas repediu o feito nos dois splits de 2019, acumulando três finais em sequência. Este ano, foram derrotados nas duas finais pela pela SKT, mas mesmo assim se classificaram para o Mundial. Em sua primeira vez no palco internacional, o time conseguiu sair da fase de grupos, mas caiu ainda nas quartas de finais para a Invictus Gaming.

Todos os jogadores da Griffin ficaram Free Agent após a equipe se envolver em várias polêmicas devido a sua parte administrativa. Além de Lehends, a Hanwha Life também contratou outro grande nome para a próxima temporada. O top laner Lee “CuVee” Seong-jin, campeão mundial, também irá defender a equipe em 2020.

Com as contratações a Hanwha Life busca conseguir melhores resultados, já que este ano chegou a ter que disputar a série de promoção sul-coreana para fugir do rebaixamento. Jeon “Zenit” Tae-gwon e Oh “vsta” Hyo-seong também assinaram contrato, enquanto Kang “Tempt” Myung-gu renovou com a organização.

Confira a escalação completa da Hanwha Life até o momento:

Lee “CuVee” Seong-jin – Top
Kang “Haru” Min-seung -Jungler
Kim “Lava” Tae-hoon Mid
Kang “Tempt” Myung-gu – Mid
Jeon “Zenit” Tae-gwon – Bot
Son “Lehends” Si-woo – Support
Oh “Vsta” Hyo-seong – Support

Veja também: Impact compra prédio na Coreia e coloca seu nome na entrada