- Publicidade -

A Hanwha Life anunciou um reforço de peso para sua próxima temporada na LCK. O campeão mundial Lee “CuVee” Seong-jin é o novo top laner da equipe e irá ajudá-la a tentar chegar ao topo da liga sul-coreana.

Image
                                                                                                                               Foto: Divulgação Hanwha Life

CuVee começou sua carreira na Samsung Galaxy, em 2014, mas seu primeiro resultado expressivo foi acontecer só em 2016, quando conquistou o vice-campeonato mundial, após perderem para a SKT. Em 2017, novamente as duas equipes se encontraram na final da competição, e dessa vez a Samsung teve a chance da vingança. Mesmo com o título mundial, organização vendeu o time para a KSV Esports, em 2018.

Ainda naquele ano, a organização mudou de nome para Gen.G e novamente conseguiram a classificação para o mundial, mas protagonizaram a pior campanha de um time sul-coreano na competição, não conseguindo nem sair da fase de grupos do torneio. A line-up campeã se desfez, mas CuVee continuou na equipe. Em 2019 a Gen.G teve péssimos resultados, e nem sequer conseguiu ir para os playoffs da LCK. Com isso, oito jogadores saíram após o fim da temporada.

A Hanwha Life também não viveu um bom ano no campeonato sul-coreano. No primeiro split, finalizaram na sexta colocação, mas no segundo terminaram em penúltimo lugar e tiveram que jogar a série de promoção para não serem rebaixados para a segunda divisão.

CuVee é a segunda contratação da equipe, que também anunciou a entrada do caçador Kang “Haru” Min-seung, ex-SKT. O mid laner Kim “Lava” Tae-hoon é o único remanescente da line-up de verão, então até o momento o time só conta com esses três jogadores.

Veja também: Após dois anos, Karsa está fora da RNG