- Publicidade -

A Cloud9 está em um ótimo momento na LCS 2020. A equipe está atropelando seus adversários no torneio norte-americano e até o momento permanece invicta com oito vitórias. Essa boa fase se reflete nos números de seus jogadores, já que todos os cinco do time principal estão no topo do ranking geral de KDA (Kills/Death/Assist, ou no português Abates/Mortes/Assistências) da competição.

Zven é quem ocupa a primeira posição da lista. O atirador possui um KDA de 48.5 e só morreu duas vezes nas oito partidas que jogou. Logo em seguida vem seu parceiro de bot lane, Vulcan, que já possui 26 até o momento. Em terceiro lugar temos Licorice com 10.6, seguido de Nisqy com 9.8 e Blaber com 8.3. No Twitter, o CEO da Cloud9 comemorou o fato de seus jogadores estarem no topo.

Os jogadores da Cloud9 também foram quem venceram todos os prêmios de “Jogador da semana” até o momento. Zven venceu duas vezes, Blaber venceu uma e Nisqy outra. Os jogadores recebem pequenas estatuetas de si mesmos ao serem ao serem considerados o melhor da semana. Zven publicou uma foto com suas duas, fazendo referência a foto tirada pelo diretor Bong Joon-ho, que junto ao seu filme “Parasita” venceu quatro Oscars.

O próximo jogo da Cloud9 será contra a Counter Logic Gaming no dia 22 de fevereiro. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Em meio a pausa pelo coronavírus, LPL transmitirá treinos entre suas equipes