O ex-suporte mundialmente conhecido no League of Legends, Kirill “Likkrit” Malofeev retornou ao Esports nessa segunda-feira (8). O russo de 23 anos se tornou proprietário da CrowCrowd, organização russa que compete em diversas modalidades.

Likkrit atuará como Diretor estratégico do time, segundo a CrowCrowd. Atualmente, organização não conta com um elenco no LoL, mas disputa os torneios de PUBG, Apex Legends e Warface. Um anúncio de uma nova modalidade está prestes a ser realizado pela organização.



Representando a Albus Nox Luna, Likkrit fez história no LoL ao ficar entre as 8 melhores times do Mundial em 2016. Nenhuma equipe da região conseguiu repetir o feito, que foi relembrado pela CorwCrowd no anúncio da chegada do ex-suporte.

Sua carreira como jogador profissional foi finalizada em 2017, quando a Riot Games o suspendeu por ter realizado comentários negativos contra a empresa e a comunidade em sua stream.

Além disso, Likkrit também expôs a situação com a Albus Nox, afirmando que a organização estava atrasando os salários dos jogadores. Toda essa situação causou a aposentadoria do jogador.