A equipe Russa Albus Nox surpreendeu ainda mais hoje. O time começou o dia vencendo a CLG, os americanos perderam os dois jogos para a Albus Nox Luna.

O Bardo de Likkrit foi novamente dominante e decisivo. O jogador sempre foi conhecido por esse campeão, nos últimos dois Wildcards que Likkrit jogou o jogador sempre mostrou suas mecânicas com o Bardo.

Com a vitória em cima da CLG, a Albus dependia apoenas de si mesmo. O time precisava apenas de mais uma vitória no dia, o time ainda jogaria contra G2 e ROX Tigers.

Albus Nox vs Rox Tigers

O jogo foi extremamente emocionante. O time russo não parou com sua agressividade desde o início conquistando pequenas vantagens no ouro.




O time foi administrando a sua vantagem em cima da ROX Tigers, conquistaram 1 Barão, conseguiram o Dragão ancião e levaram 2 inibidores.

O Barão que poderia ter sido o segundo da Albus, foi roubado por Kuro:

Siga o Mais e-Sports no Twitter

O Barão ajudou a ROX a segurar o jogo, mas não evitou a derrota da equipe coreana. Em uma jogada inteligante da Albus após a famosa “dança do Barão”, os cinco jogadores partiram para cima da base da ROX Tigers, conquistando 2 inibidores novamente.

Com uma vantagem de mapa gigantesca, a Albus inicia um barão mesmo sem a presença de seu jungler PvPStejos. O jungler coreano Peanut, rouba mais um barão para a ROX:

Mesmo com o Barão, a Albus partiu novamente para  e o time russo venceu a ROX Tigers. A Albus Nox é o primeiro time classificado para a squartas de final do Mundial 2016 de League of Legends.

Esta é a primeira vez que um time do Wildcard consegue a classificação. Dia histórico para o League of Legends!

Siga o Mais e-Sports no Twitter