Kirill “Likkrit” Malofeev postou em seu twitter neste domingo (20) que seu contrato com a Albus Nox Luna expirou e agora ele esta livre para negociações.

likkrit
Foto: Divulgação Riot Games

O jogador sempre foi um grande destaque da Albus Nox e ficou conhecido por ser um jogador bem carismático e engraçado, alem do seu estilo agressivo de jogar e pelo seu famoso pick de Brand suporte, o qual levou a vários bans pelas maiores equipes do mundo.

Likkrit ja passou por times como a Virtus Pro e Hard Random que depois veio a ser adquirida pela Albus Nox Luna. Junto com Dmitri “Smurf” Ivanov, Alexander “PvPStejos” Glazkov, Michael “Kira” Garmash e Vladislav “AMiracle” Scherbyna, já como Albus Nox eles conquistaram a LCL Summer 2016, conquistaram uma vaga para o mundial ganhando por 3×2 da Dark Passage na final do IWC 2016.

Já no mundial a equipe fez uma campanha histórica, ganhando das equipes G2 Esports, Rox Tigers e Counter Logic Gaming e se classificando em segundo lugar para as quartas de finais, sendo o primeiro time de Wildcard na história a conseguir avançar de fase. Eles acabaram perdendo por 3×0 para a H2K nas quartas de finais.