Com a saída da INTZ da competição, o coração dos brasileiros foram tomados pelo time russo Albus Nox Luna. Como o próprio Likkrit falou em sua entrevista, o time irmão do Wildcard mostrou durante a fase de grupos que não ser o favorito não significa que deva ser um perdedor.

A H2k conseguiu a primeira classificação em seu grupo após um dia perfeito na segunda semana da competição.

O primeiro e segundo jogo foi bastante parecido, Odoamne simplesmente ficou gigante com seu Jayce nas duas partidas que jogou contra o Gnar de Smurf. O duelo na mid lane também foi o mesmo, Kira de Syndra contra Ryu de Vladimir. Kira não conseguiu impor a pressão que a Syndra vem conseguindo colocar nas partidas do Mundial.

As duas partidas foram totalmente controladas pela H2k, destaques para Odoamne que vem mostrando uma performance incrível neste Mundial.

Jogada: Double kill e Double buff para Odoamne

No terceiro jogo todos esperavam a Albus realizando picks diferentes, principalmente na top lane pois o Gnar de Smurf não conseguia lidar com o Jayce de Odoamne. A Albus insistiu em jogar novamente o Gnar contra o Jayce, para piorar ainda mais a situação do time russo, Ryu pickou Syndra e simplesmente anulou Kira da partida.

Com a vitória, a Europa chega novamente nas semifinais representa pela H2k. O time enfrenta a Samsung no dia 22 às 20 horas.