A Keyd Stars publicou hoje a seleção de jogadores de seu plantel que irá para o Chile representar o Brasil no Rift Rivals.

Foto: Riot Games

Como de costume, nos torneios presenciais da Riot Games, a equipe pode inscrever apenas um reserva e a Keyd precisou decidir quais seriam os 6 jogadores selecionados. A line-up da Keyd no Rift Rivals será:

Felipe “Yang” Zhao – Top Lane
Gabriel “Revolta” Henud – Jungle
Murilo “takeshi” Alves – Mid Lane
Eidi “esA” Yanagimachi – Suporte
Gabriel “Juzinho” Nishimura
Henrique “Xanad0” Schoenardie – Mid Lane reserva

A Keyd Stars surpreendeu na segunda rodada ao colocar o ADC Juzinho para jogar ao lado de esA na bot lane, deixando Pedro “Ziriguidun” Mel na reserva. Com esA e Juzinho a equipe ainda não perdeu no CBLOL vencendo as 5 partidas disputadas enquanto com Ziriguidun, o time perdeu os 3 jogos que o suporte atuou.

Leia: esA, o jogador ‘híbrido’ da Keyd comenta alterações.

No anúncio, o time comunicou que Ziriguidun e Gabriel “Days” Dias ficarão no Brasil ao lado de Thiago “Djokovic” Maia. Alexander “Abaxiel” Haibel e Lorenzo Jung irão junto da equipe para o Chile como os membros da comissão técnica.

Esta será a primeira vez da Keyd representando o Brasil em uma competição internacional oficial da Riot Games. A equipe jogará ao lado da Red Canids e os times precisarão de unir forças para serem campeões da competição.