A KaBuM fez 2 grandes anúncios para a temporada de 2016.

A primeira notícia é sobre o fim da KaBuM Black. Com as novas regras, nenhuma organização poderá ter mais de 1 time no CBLOL 2016. Logo, INTZ e KaBuM precisaram de escolher entre um dos times.

Veja: Analisando as mudanças na Last Whisper e os Assassinos AD na Season 6

Clique Aqui para conferir a entrevista de Easyhoon onde ele comenta sobre rivalidade com o Faker

A KaBuM optou por ficar com a KaBuM Orange e anunciou sobre a venda da vaga que ainda resta:

– Declaração oficial do KaBuM! e-Sports sobre o futuro das equipes KaBuM! Orange e KaBuM! Black –

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão de nossos torcedores, que nos pediram uma definição, após a divulgação do regulamento da Riot Games sobre o impedimento de equipes irmãs atuarem no cenário competitivo. Informamos que o KaBuM! e-Sports passou os últimos meses em busca de todas as alternativas possíveis, desde que dentro do regulamento, para possibilitar a permanência dos dois times, Black e Orange, com a estrutura e investimentos que fossem necessários.
No entanto, com a proximidade do prazo para definição da line-up, a decisão tomada pela diretoria da organização, mesmo contra sua vontade, foi a de encerrar o contrato com o KaBuM! Black. Lamentamos ter de comunicá-los essa informação e reforçamos que todas as medidas cabíveis para reverter essa realidade acabaram frustradas pelas normas da Riot Games – as quais cumpriremos integralmente.
Esclarecemos que a organização já deu início às negociações com empresas interessadas na aquisição da equipe, a fim de garantir a evolução dos atletas, que conquistaram recentemente a permanência no CBLOL 2016. Nossa diretoria também destacou que nenhuma decisão foi tomada até o momento, já que este assunto exige todo um respaldo profissional, principalmente pelo bem estar dos jogadores envolvidos, a fim de impedir qualquer lesão à equipe – considerada revelação na primeira etapa do CBLOL, com um potencial enorme para estar entre os melhores do país, já a partir da temporada 2016.
Agradecemos a todos os jogadores pelo tempo em que representaram a camisa da família KaBuM!. Um forte abraço e temos certeza do potencial de cada um de vocês para continuar a contribuir com o cenário competitivo BR.
Sobre a divulgação da line-up oficial do KaBuM! e-Sports, traremos em breve mais esclarecimentos do que estamos preparando para 2016.

Mais uma vez, agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que o apoio da torcida é o que nos move nessa nova jornada. Aqui é KaBuM!

Logo depois o time anunciou uma nova Line-Up composta por:

  • Pedro “Lep” Marcari – Top Laner
  • Pedro “Matsukaze” Gama – ADC
  • Pedro “Ziriguidun” Mel – Suporte
  • Gustavo “Minerva” Queiroz – Jungle
  • Thiago “TinOwns” Sartori – Mid Laner /
  • Daniel “Dans” Dias – Bot Lane / Reserva
  • Daniel “Danagorn” Augusto – Jungle / Reserva

Veja: Analisando as mudanças na Last Whisper e os Assassinos AD na Season 6

Clique Aqui para conferir a entrevista de Easyhoon onde ele comenta sobre rivalidade com o Faker