Juc deixa paiN Gaming nesta quarta (19) (Foto: Divulgação/Riot Games Brasil)

A paiN Gaming anunciou nesta quarta-feira (19) que o técnico César “Juc” Barbosa não faz mais parte da comissão técnica da equipe de League of Legends. Juc deixou a posição de reserva em 2017 para auxiliar na parte técnica da equipe, conquistando o vice-campeonato do ano em questão, e deixa o time após dois splits de CBLoL e um de Desafiante.

Em nota oficial, a paiN Gaming diz que a medida faz parte de um novo processo de reestruturação para o primeiro split do Circuito Desafiante 2019, em que a equipe permanecerá devido à derrota contra a INTZ na série de acesso. Confira:

“Hoje a paiN gaming se despede do membro da comissão técnica César “jUc” Barbosa.

Ele esteve na nossa equipe desde os seus primórdios e seu trabalho teve grande importância para muitos de nossos resultados positivos ao longo desses anos. Dessa forma, nos despedimos não só de um membro da comissão técnica, mas de uma pessoa que é parte da história da paiN.

Agora, é o momento de irmos atrás de novas pessoas, com novas visões e que possam construir uma equipe de League of Legends renovada, mais competitiva e mais organizada.” Juc é o primeiro membro da paiN a ter seu desligamento anunciado após o fim da temporada competitiva no Brasil.

Veja também: Com time B, paiN Gaming conquista duas vagas no próximo Major de DotA 2