Um dia depois de ter sido substituído por zews na line-up da Immortals, o jogador Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves já tem um novo time. Depois de passar uma temporada nos Estados Unidos onde atuou pela Games Academy, Tempo Storm e Immortals, o jogador agora vestirá as cores da camisa do INTZ.

O anúncio da contratação de SHOOWTiME vem quatro dias depois dos intrépidos terem anunciado os jogadores KHTEX e horvy na line-up de CS:GO. O diretor e um dos sócios do INTZ, Lucas Almeida explicou que assim que o clube ficou sabendo da dispensa do jogador pela Immortals, viu a oportunidade de ter um jogador com experiência internacional em sua equipe.

“Acreditamos que o SHOOWTiME será mais uma peça chave para a nossa equipe. Em uma fase inicial experimental, o jogador chega à equipe para nos ajudar a vencer a ESL. A oportunidade de ter um jogador da qualidade dele nos anima bastante com o quanto ele pode somar ao INTZ, além do fato dele ter nos procurados pelo carinho que tem por nossa camisa”, revela Almeida.

Já Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves revelou estar feliz com o acerto com o INTZ e espera em breve poder atuar com cogu, gut0, invul, KHTEX e horvy. “Estou feliz em fechar esse teste com o INTZ por ser uma das grandes equipes do cenário nacional e um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior”, conta o jogador.

Com a contratação de SHOOWTiME, a line-up de CS:GO do INTZ fica assim:

Raphael “cogu” Camargo
Augusto “gut0” Bertora
Allan “invul” Diniz
Dener “KHTEX” Barchfield
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
João “horvy” Horvath