A SK Gaming anunciou na manhã desta sexta-feira (22) a dispensa do coach Wilton “zews” Prado da organização. Segundo o site oficial da SK, o time aceitou o pedido do treinador de deixar a equipe para voltar a atuar como jogador no cenário competitivo. O treinador bicampeão do Major já tem seu destino revelado, zews irá substituir o jogador Gustavo “shOOwTiMe” Gonçalves na Immortals.

No comunicado oficial da SK Gaming, a organização alemã agradeceu pelos serviços prestados pelo coach e deixou as portas abertas caso um dia zews tenha vontade de retornar para a equipe. Além disso, a SK fez questão de agradecer o profissionalismo do CEO da Immortals, Noah Whinston, no decorrer da transferência.

Já no anúncio feito pela Immortals em sua página no Facebook, Whinston acredita que a chegada de zews ao time trará experiência e maturidade ao time. Além disso, zews irá auxiliar o desenvolvimento dos “jovens talentos” que serão seus companheiros de equipe. O agora jogador da Immortals se apresenta à equipe no início de agosto.

Zews chega na Immortals para exercer o papel de in game leader, função esta que desempenhava quando era treinador de Henrique “Hen1” Telles e Lucas “lucas” Telles nos tempos de Games Academy. Vale a pena lembrar que o jogador terá como companheiros de time os dois jogadores já citados, além de Ricardo “boltz” Prass e João “felps” Vasconcellos.